» QUEM SOMOS     » SERVIÇOS     » RESOLUÇÃO DE CONFLITOS     » CONTACTOS
. Quem Somos

<> Resumo Curricular da Empresa:

      Utilizando também a denominação de “DETECTIVES RUPER – SERVIÇOS INTERNACIONAIS DE INVESTIGAÇÃO E INFORMAÇÃO”, esta empresa está principalmente vocacionada para a Investigação Privada, Auditoria e Consultadoria Geral de Segurança no campo da prevenção de riscos, Mediação de Conflitos, Apoio Jurídico e Psicológico, sendo também especializada noutras áreas de investigação e informação

      Fundada em 23 de Dezembro de 1971, pelo seu actual Administrador, Dr. Rucha Pereira, a RUPER opera actualmente em todo o país e estrangeiro. Dispõe de várias Delegações em Portugal e pertence ao maior e melhor grupo de investigação privada a nível mundial, que tem delegações e agentes em todo o mundo. As primeiras empresas deste grupo começaram a operar nos finais do século XIX. Por tudo isto, a RUPER tem uma experiência herdada e outra adquirida ao longo dos anos.

      A reorganização de todas as Delegações pertencentes aos países da União Europeia, incluindo os países que fazem parte do último alargamento, com vista ao aumento do intercâmbio comercial, foi iniciada pela RUPER há já vários anos, pelo que a empresa dispõe actualmente de Delegações em todos os países membros, aptas a fornecer as mais diversas informações.

      Quando se fala da RUPER, tem de se falar do Dr. Rucha Pereira, uma autoridade reconhecida mundialmente no campo da investigação privada e da segurança. É membro e Delegado em Portugal dos mais prestigiados organismos internacionais na área da investigação e da segurança.

      Licenciado em Criminologia, Especialista e Mestre em Psicologia Criminal e do Comportamento Desviante, Pós-graduado em Ciências Criminais, Pós-graduado em Mediação e Justiça Restaurativa, com cursos de especialização em Investigação Privada, Alta Tecnologia de Segurança, Criminalização e Criminologia, Droga e Criminalidade, Direito Geral do Trabalho, Direito Comunitário, Direito do Ambiente, Informação Científica e Técnica, Criminologia Clínica, Mediação de Conflitos, e outras matérias ligadas à sua actividade. É também membro e Co-presidente, desde 1980, do maior organismo de Consultores de Criminologia e Segurança a nível mundial, cujos membros dão pareceres para as Nações Unidas e para Governos e Parlamentos de diversos países.

      É Consultor de Segurança, também desde 1980, de Governos e Parlamentos de diversos países para as áreas da prevenção do terrorismo e da criminalidade.

      Considerado, desde 1981, um dos vinte melhores investigadores do mundo, o Dr. Rucha Pereira participa todos os anos em diversos congressos, conferências e seminários, em Portugal e no Estrangeiro, pelo que tem sido alvo de diversas honras a nível nacional e internacional, com condecorações de mérito profissional nas categorias de prata, ouro e platina.

      Foi recebido em 1986, em Roma, por Sua Santidade o Papa João Paulo II, na altura em que participou em vários congressos, sendo seguidamente entrevistado pela Radiotelevisão Italiana.

      Já foi entrevistado inúmeras vezes pela imprensa, rádio e televisão, em Portugal e no Estrangeiro, sobre assuntos de investigação e de segurança. Em Portugal já deu entrevistas para todas as estações de televisão (RTP, SIC e TVI).

      Dado o inalterável padrão de qualidade das suas informações, a RUPER ocupa, por mérito próprio, o lugar de líder no sector das suas actividades e já foi galardoada com mais de 50 prémios internacionais, nomeadamente “O Melhor da Europa”, “O Melhor dos Países Ibero-americanos”, “O Melhor do Mundo na Década 1980-1990”, “Prémio de Qualidade no Estrangeiro – Século XXI”.


 Toda a informação contida neste site pode ser comprovada documentalmente. 
Adicionar aos Favoritos    |    Política de Privacidade    |    Sugerir este Site Design Binário
Design Binário